Publicidade

URGENTE! Corpo encontrado em estrada vicinal de Tuntum, sem indentificação



Corpo de cadáver é encontrado em Tuntum, na vicinal que dar acesso ao povoado Ipuirú, próxima a margem da BR-226.

Já altas horas do dia, foi encontrado um corpo atravessado na beira da estrada vicinal, um corpo de um homem.  O corpo até o momento, não tem indentificação.

Por as imagens do flagrante, conclui que seria um senhor de 30 a 40 anos de idade.

Segundo informações colhidas pela polícia, foram indentificados três vítimas. Foram eles;
 I- Francisco Magno Pires de Sousa;
II- Miranda
III- Edson Sousa Ferreira

*NARRATIVA*  Por volta das 13:00h, que à guarnição recebeu denúncia sobre um possível homicídio na estrada que dá acesso ao povoado Poços.

A guarnição de segurança pública da polícia, de imediato a GU, se deslocou até o local mencionado e fizemos contato com à delegacia de Presidente Dutra.

A informação é de que o caso foi perto dá estrada do povoado, o Sr. Magno  estava na BR-226 e acenou com a mão para VTR. O mesmo informou que roubaram seu caminhão 1620, que estava transportando queijo, com seus dois amigos.

A caso foi indentificado, por volta das 05:00h,  os três senhores foram surpreendidos por dois caminhões e um Celta prata.

Quando o Sr Magno parou o veículo três indivíduos encapuzados que estavam em um Celta prata, renderam às três vítimas, sendo que dois foram colocados no bagageiro.

Os autores começaram andar com as vítimas, o Sr Edson começou a passar mal e pediu água, mas os meliante não ajudaram.

O magno resolveu bater na porta do bagageiro até abrir, porque seu companheiro estava sofrendo convulsões, os meliantes pararam o carro na estrada do povoado Poços, que pediu para o magno sair do veículo e correr.

O cadáver foi deixando na estrada. O magno foi encaminhado para Delegacia Regional de Presidente Dutra, para informar a situação da ocorrência, o corpo foi retirado pela funerária do Cid.

Postar um comentário

0 Comentários