Publicidade

Vereadora Sílvia lança pré-candidatura para prefeita de Presidente Dutra


Filha de família tradicional política da região, família Arapuá, a vereadora Sílvia tem um histórico de vida pública diferenciada na sua carreira política.  Filha de família honesta e humilde, o líder comunitário José Gomes, ex-vereador pelo município de Presidente Dutra.

A vereadora Sílvia tem um currículo riquíssimo, um histórico de vida pública invejável, esposa de um dos melhores profissionais da saúde o médico Gabriel Américo, que também é filho de família  tradicional política do município de Presidente Dutra.

Vereadora por quatro mandatos consecutivos, chegou a  presidir a presidência da câmara de vereadores. Após anos de prestação de serviços, um trabalho social, que  se iníciou em 2.004.  Sílvia é uma mulher de garra e fé,  com credibilidade para disputar uma chapa majoritária, por ter avançado socialmente,  e conquistado a confiança do povo ao longo dos anos, fazendo um trabalho social sério voltado para os mais humildes e necessitados.

A vereadora Sílvia diante da situação política do momento, e mediante as indefinições da chapa majoritária do seu grupo político, o qual faz parte.   Sílvia fez um convite ao  blogueiro Cláudio Lima, para dar essa informação de primeira mão, ao lançar seu nome para prefeita, no objetivo de concorrer a cadeira do executivo municipal de Presidente Dutra, e por isso resolveu lançar o seu nome, para prefeita em 2020.

Sílvia finalizou dizendo que está totalmente aberta ao diálogo, acredito no meu grupo político, e que estou de comum acordo, no que diz respeito em compor a chapa majoritária, no enfrentamento das eleições do próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários