Publicidade

Câmara de vereadores de Tuntum rejeita projeto que seria para autorização de um empréstimo bancário


Câmara de vereadores de Tuntum, rejeita aprovação do projeto de lei que seria para aplicação e investimentos em máquinas, energia solar nos prédios públicos, e um matadouro, que seria no valor de 6.471,13,17 centavos.  O projeto foi rejeitado pela câmara que dispõe de treze vereadores.

A câmara aprovou que outros projetos discutidos e apresentados na pauta do dia.  Após empate na questão do projeto que tratava do pedido do empréstimo, o presidente da casa Nélson Almeida, deu o voto decisivo favorável a rejeição do projeto.

O presidente da câmara municipal de vereadores Nélson do Nanxi, colocou outros projetos em votação, um deles seria a proibição da pesca realizada com redes e enganchos de pesca no balneário da Tiúba. A aprovação do orçamento também foi outro projeto de extrema relevância foi aprovado. Também o projeto que trata do problema da água CAEMA, esse que de tamanha responsabilidade, a qual tem prestado um atendimento pecimo para população de Tuntum, também teve a aprovação da maioria dos parlamentares, menos o voto do médico vereador Dr. Alexandre

Vereadores que votaram contra a aprovação do projeto que pedia autorização para o empréstimo.
O médico vereador Dr. Alexandre, Geová, Joaceles, Ivalto Bílio, Weliton Pessoa, Dorian, e o voto de decisão do presidente da câmara municipal Nélson Almeida.

Os vereadores que votaram favoráveis a aprovação do empréstimo foram:
Alan Noleto, Everaldo Macedo, Nonato Teixeira, José do Ourinho, Marcos do Carlito e vereador Júnior Bílio.












Postar um comentário

0 Comentários