SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

CAPS de Tuntum participa do XXIII encontro de coordenadores de Saúde Mental do Maranhão


O caps de Tuntum participou da XXIII reunião  de coordenadores de serviços de Saúde Mental do Maranhão, e tambémdo do II seminário estadual de saúde mental de pessoas em conflito com a Lei e do VI encontro de redes de atenção psicossocial do Maranhão, nos dias 11, 12, 13 e 14.

Encontro com participação expressiva de profissionais da área de saúde mental onde o CAPS de Tuntum foi convidado a expor suas experiências exitosas, como destaque a I Olimpíada  Intermunicipal de Saúde Mental.
É importante ressaltar que na fala da Diretora Sílvia cunha foi refletido que o trabalho do Caps  precisa ser permanentemente focado no resgate da cidadania e valorização da vida humana. 

E importante remover obstáculos na caminhada é necessário termos gestores compromissados como o nosso Prefeito Dr. Tema e o nosso Secretario de Saúde Fabrício Coelho e uma equipe atuante e com um olhar humanizado e diferenciado. Fazer o melhor, e não nos acomodarmos em fazer somente o possível ou desistir nas primeiras dificuldades são pilares que geram vitórias. A dedicação, acreditar que é possível é a única trajetória para atingirmos resultados eficientes e eficazes. 

A mensagem motivacional que a Diretora do Caps de Tuntum deixou para todos os profissionais de saúde mental presente no encontro foi pautada na convicção de que ter determinação para colocar em prática os objetivos traçados, deve sempre estar na lista de prioridade. Não criar expectativas ilusórias, seguir em frente, abrir caminhos necessários, fortalecer parcerias, encarar desafios e todos fazendo a sua parte, as experiências de trabalho sempre terão resultados magníficos.












Comentários
0 Comentários

Política