Publicidade

Líder da direita maranhense Allan Garcês lidera frente de coleta de assinaturas para criação do novo partido polítiico do presidente Bolsonaro


O médico Allan Garcês, líder da União da Direita Maranhense-UDM, está na frente organizando tudo para quando iniciarem as coletas das assinaturas. Ontem mesmo ao ser anunciado que irá ser criado um novo partido, em que o Presidente Bolsonaro estará possivelmente no comando da legenda, muitos líderes de direita no Brasil inteiro começaram a organizar suas redes sociais para a coleta de assinaturas. 

Aqui no Maranhão Allan Garcês, líder da Direita e que foi convocado por Bolsonaro para fazer parte do Governo de Transição e posteriormente fazer parte do Ministério da Saúde, também desde ontem iniciou a organização nas redes sociais para coleta de assinaturas.

Tudo indica que pela missão, Dr. Allan, será o presidente do futuro partido do Presidente no Maranhão.

Allan Garcês vem fazendo um excelente trabalho pelo Brasil, na equipe do Ministério da Saúde. Candidato a Deputado Federal e 2018 não se elegeu pelo fato de sua legenda não ter alcançado consciente eleitora, mesmo assim obteve mais de 20 mil votos em todo Estado e na capital mais de 8 mil votos. Atualmente seu nome está como pré-candidato a Prefeitura de São Luís. É um fortíssimo nome.


Postar um comentário

0 Comentários