Publicidade

Noite de terror em Tuntum, tiroteio em praça pública deixa várias pessoas baleadas


Na noite desta sexta-feira 1, por volta das 11 horas da noite, o bar local de muita diversão e eventos de shows ao vivo, conhecido por todos como jhons burger, que fica localizado em frente a praça São Francisco de Assis, foram palco de um grande tiroteio, e por pouco não aconteceu uma grande tragédia.  Quando centenas de pessoas se divertem, ao som de uma banda ao vivo, no espaço conhecido por todos como Jhons burger, quando de repente surge duas motos, cada uma com duas pessoas.

Segundo relatos e também imagens de câmera no local, o flagrante foram de que dois homens chegaram em uma moto, fortemente armadas, elementos que vinham brigando já de um outro local, de um bairro.  Informações de que já vinham correndo atrás de duas outras pessoas em uma outra moto, na qual estava um homem e uma mulher, o casal que vinha sendo perseguido, alvoroçados e com medo de morrer, se jogam no meio da multidão, e logo em seguida chegam mais dois homens armados em outra moto.

Os criminosos chegaram atirando no casal da moto que corria na frente.  No meio do tiroteio foram várias pessoas foram baleadas e lavadas para o pronto atendimento, hospital Seabra de Carvalho, outras levadas para o socorrão de Presidente Dutra. A cantora desmaiada foi retirada pelo atendimento do SAMU, a qual estava desmaiada. As Informações é de que a cantora não foi atingida pelos tiros não, apenas caiu da cadeira e desmaiou.

Foi uma noite de grande terror, muitas pessoas se divertiam, comiam e bebiam, conversavam quando de repente foram surpreendidas com muito tiros, pra todos os lados.  Segundo relatos e filmagens de câmeras no local, o caso ocorreu por volta das onze horas da noite  de sexta-feira na praça São Francisco de Assis.

Postar um comentário

0 Comentários