Publicidade

Portais anunciam morte de Gugu após apresentador sofrer gravíssimo acidente ao cair em sua própria residência


Jornal confirma morte de Gugu Liberato após acidente doméstico, mais no entanto isso não ocorreu ainda. O acidente foi muito grave, mais médicos tende contornar o quadro de saúde do apresentador de TV.

O apresentador Augusto Liberato morreu nesta quinta-feira (21), depois de sofrer um acidente doméstico. Gugu caiu de uma altura de quatro metros e chocou a cabeça na quina de um móvel, na casa onde residia na cidade de Orlando, nos EUA. O artista deixa esposa e três filhos.

A morte foi confirmada pelo Jornal O Dia, que aponta que a causa do óbito foi morte cerebral. Familiares do apresentador saíram do Brasil em direção aos Estados Unidos para acompanhar o estado de saúde de Gugu, dentre eles a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

A carreira de apresentador teve início em 1981 convidado por Silvio Santos para comandar o programa Sessão Premiada paulista. Um ano depois assumia nas noites de sábado o programa de auditório Viva a Noite. Durante muito tempo também foi dele a missão de editar o boletim Semana do Presidente, que era veiculado nos intervalos entre os quadros do Programa Silvio Santos.

Postar um comentário

0 Comentários