Publicidade

Pré-candidato a prefeito de São João dos Patos o médico ortopedista Dr. Alexandre é o preferido da população

Eleições 2020: Dr. Alexandre segue como favorito
Pré candidato a prefeito, o médico ortopedista Dr. Alexandre, casado com a advogada Dra. Thuany, ela é atual presidente da câmara de vereadores do município. Alexandre é o nome mais bem cotado para a disputa das eleições para ser o prefeito da cidade de  São João dos Patos nas eleições de 2020.
Dr. Alexandre disputou sua primeira eleição para o Executivo em 2016, onde surgiu como uma 3ª via, (na disputa tinham os ex-prefeitos Waldênio e José Mário), ambos ex-politicos de nome, mas na verdade quem se destacou e surpreendeu a toda população patoense, foi o médico ortopedista Dr. Alexandre, ao chegar em 2º lugar da disputa e para muitos, se tivesse tido mais tempo, poderia ter derrotado o grupo da atual prefeita.

Por conta de sua performance nas urnas em 2016, Dr. alexandre já deixou aquela eleição como favorito para 2020, encabeçando a oposição e hoje contando com a maioria na câmara de vereadores, tendo a sua esposa, Vereadora Thuany, como presidente da casa.

Em 2016, Dr. Alexandre surgiu com uma campanha diferente, indo de porta em porta, numa política corpo a corpo, olho no olho com a população patoense. Com poucos recursos financeiros, uma coligação pequena, mas, com muita perseverança, em um breve período alavancou seu nome e caiu nas graças do povo, cansados da velha política praticada pelos adversários.

Favorito disparado em todas as pesquisas de intenção de votos, o médico ortopedista só precisa administrar seus índices para se tornar o próximo prefeito de São João dos Patos.

Mas, Dr. Alexandre sabe que “treino é treino e jogo é jogo” e sabe que na política, neste pouco menos de 1 ano que falta para o pleito, tudo pode acontecer, ainda mais diante da atuação de duas máquinas prontas para o bombardeio, que aliás, já começaram.

Em 2016, então zebra nas pesquisas, Dr. alexandre chegou ao segundo lugar e enfrentou a força dessas máquinas, agora talvez tenha que encarar a da prefeitura e a do governo e não será fácil.

Para enfrentá-las, Dr. Alexandre deverá contar com o eleitor e cidadão que busca mudança, cansados da velha política, deverá apostar no cidadão que não se impressionar com  obras que só aparece ás vésperas da eleição, por isso eu afirmo que não será fácil.

Pesa contra o Dr. Alexandre o fato do mesmo não está “sempre presente”,(agora eu ri aqui), como se isso fosse escolha dele, como qualquer cidadão (a maioria pelo menos) Dr. Alexandre tem contas e despesas para pagar e por isso precisa trabalhar, como médico o mesmo exerce sua função em Floriano-PI e Presidente Dutra, sendo um dos médicos mais assíduos, estando em quase todos os plantões, rendendo-lhe o apelido de Rambo.

Mesmo com toda essa correria, Dr. Alexandre se faz presente da melhor forma possível na vida do patoense, com trabalho, poucos fazem pelo povo patoense, o que Dr. Alexandre faz e centenas de patoenses e suas famílias sabem disso e o melhor, faz de coração.

Sendo assim, longe a velha política, Dr. Alexandre segue sim sendo o favorito para a disputa de 2020 e com a vantagem de poder articular, sem ter que se endividar, o apoio de outros líderes,  para que possa vir ainda mais forte na próxima disputa eleitoral.
Informações Blog Jackson Duarte

Postar um comentário

0 Comentários