Publicidade

Prefeito Tema envia projeto de lei para câmara de vereadores solicitando empréstimo para investimentos


Na manhã desta sexta-feira feira 22, a câmara municipal de vereadores, realizou mais uma sessão ordinária, para tratar de assuntos relacionados a administração pública municipal e também de um empréstimo pedido pelo prefeito Cleomar Tema de Tuntum.

O assunto foi a pauta discutida para ser votado na próxima sexta-feira 29, é um projeto de lei, que foi enviado pelo prefeito municipal para ser aprovado pelo legislativo municipal, com fins de investimentos em diversas áreas da administração.

O projeto foi enviado para a câmara municipal, para ser apreciado. O valor do recurso é no valor de 6,4 milhões, o empréstimo são recursos que poderão ser aplicados em infraestruturas no município de Tuntum, para ser feito um matadouro, e implantação de energia solar para ser instalada nos prédios públicos.

O projeto ficou sobe a análise da casa ligislativa, para ser colocada em votação na próxima sexta-feira 29.  Para sua aprovação será necessário o apoio da maioria dos vereadores, 7 votos ao todo para ser aprovado.



Postar um comentário

0 Comentários