Publicidade

Ricardo Oliveira é o nome ovacionado entre a juventude de Dom Pedro como pré candidato a vereador em 2020


As eleições do próximo ano promete grandes mudanças no cenário polítiico, e em Dom Pedro não será diferente. O momento é de transformação política, que se prepara para as eleições de 4 de outro de 2020. O campo democrático promete mudanças históricas, para o crescimento e desenvolvimento político do município de Dom Pedro.

A população de Dom Pedro desperta a atenção  para um novo cenário de mudanças no contexto político municipal hoje.

A juventude de Dom Pedro, está preocupado com as eleições que se aproximam, e também sensibilizados com a situação que se encontra nesse momento. Jovens despertaram e já começaram focar o desejo de ingressar  na carreira política e exercer cargos que irão ajudar no desenvolvimento e crescimento da população.

Dentre esses nomes já espalhados na boca do povão pela cidade, está em destaque, um jovem natural de Dom Pedro, que tem se destacado pela sua criatividade e participação sempre presente na sua atuação em vários setores da sociedade, que tem demostrado preocupação com o bem estar da cidade, é ele  Ricardo Oliveira. Esse é um nome de expressão política diante da sociedade, por cativar cotidianamente o respeito e a confiança das pessoas.

Ricardo é um jovem de futuro político promissor, cheio de conhecimentos por toda a cidade e redondezas, é de família tradicional que leva o sobrenome  da família a quem ele representa, que é a "Família Oliveira".  Que tem como tutora sua matriarca maior, dona Nideci Oliveira.

De família simples Ricardo criou-se no bairro da Ceasa, e já tem mostrado interesse e preocupação em prestar serviços assistencialista a muitas pessoas, assim contribuído para abrir oportunidades para juventude, na área da cultura, esporte e lazer, sempre prestando assistência básica para pessoas em situação precária, carentes dentre outros.


O que se sabe é que Ricardo Oliveira já é destaque no cenário político da cidade de Dom Pedro, como o principal nome dentre os pré candidatos a vereadores já apresentados. A sua vivência lhe representa, pelos seus gestos e ações sociais já prestadas ao município, sua determinação já conta com alianças de muitos apoiadores, amigos (a) voluntários e entusiastas do seu projeto e da sua provável campanha em 2020.


Ricardo Oliveira sem dúvidas desperta uma postura política de destaque, e assim caminha para representar uma nova era política no município de Dom Pedro.

Postar um comentário

0 Comentários