Publicidade

URGENTE: Homem é assassinado em Tuntum na noite deste sábado na porta de sua casa


Homem é assassinado na porta de sua residência, por nome José Filho, morador do bairro Vila Real.  Segundo informações, o moço estava saindo de casa acompanhado da sua esposa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, quando foi surpreendido com vários tiros de revólver.

No início noite de sábado, isso por volta das 19:20, teria acontecido um assassinato na cidade de Tuntum, em um bairro conhecido por Vila Real. Um himicídio foi realizado, a corporação policial foi acionada, e esteve i de prontidão imediata, com a guarnição, e ali fez diligência até o local, confirmando o fato.

O caso de fato foi comprovado, quando
a esposa da vítima, prestou esclarecimentos aos agentes policiais. Fato que foi de grande impacto para população, quando se tratava de um ato criminoso.

Segundo informações, o casal estavam saindo da sua residência para buscar o filho, quando dois indivíduos de repente apareceram, montados em uma moto Broz,  e começaram a efetuar vários disparos, onde 3 disparos  atingiram a vítima, a saber: 1 em parte proximal de  membro superior esquerdo, 1 no ombro esquerdo e outro no pescoço.

Sem chances a vítima veio a obto, a polícia foi acionada, a qual esteve no local everiguando os atos do acontecimento, e fazendo procedimentos legais do caso ocorrido nesta noite de sábado 16, na cidade de Tuntum.




Postar um comentário

0 Comentários