Publicidade

Após fazer família refém, dois assaltantes morrem em troca de tiros com a PM

Por volta das 05h30min, deste domingo, 22, o 24º BPM em Coroatá recebeu a informação que uma família e seus funcionários estavam sendo feitos reféns dentro de uma Panificadora, na avenida Central, Tresidela, em Coroatá MA, por dois indivíduos não identificados e armados, com um revólver cal. 38 e uma arma de fogo de fabricação caseira.
Os acusados usavam capuz e luvas durante toda a ação criminosa e agrediram com coronhadas e socos todos que ali estavam, reviram a panificadora e a residência jogando roupas e pertences no chão a procura de objetos de valor e dinheiro, mas uma das vítimas que conseguiu se esconder enviou mensagem via WhatsApp para um policial militar.


De pronto, a Força Tática do 24ºBPM deslocou para o local e constatou a veracidade dos fatos, entretanto os elementos já haviam se evadido levando dinheiro e pertences das vítimas. Com informações de populares, a equipe policial seguiu no encalce dos criminosos fazendo o acompanhamento tático e foram localizados na travessa Iomar Trovão, próximo ao comercial Leão.

Durante a abordagem policial, os elementos resistiram e trocaram tiros com a polícia, que imediatamente reagiu a injusta agressão e os elementos foram atingidos. A PM prestou os devidos socorros, levando-os ao Hospital Macro Regional, porém não resistiram e vieram a óbito no hospital. Até o momento, foi identificado apenas Marcos, vulgo “Anão.



Postar um comentário

0 Comentários