Publicidade

BARRA do CORDA - Lançamento da pré-candidatura do médico Dr. Adriano Brandes



Lançamento oficial da pré candidatura do médico do bem, Dr. Adriano Brandes, será realizado nesta sexta-feira 6, em Barra do Corda, na sua própria residência, que fica na rua Almir Silva, número 3009, localizada no bairro Altamira. Será um ato político que terá início às 19hs, onde o médico Dr. Adriano reunirá o seu grupo político, amigos de todas as idades, e correligionários de toda região, para dizer que está pronto a dar início ao seu projeto polítiico e também o seu primeiro pontapé nesse início de ano, o qual já se aproxima, será o começo de uma nova história política, uma nova missão, um novo desafio, rumo a uma grande conquista.

O lançamento da sua pré candidatura traz como destaque o eslogan "Renova Barra" será um ato político,  realizado na sua própria residência, onde Adriano estará acompanhado da sua esposa a médica dermatologista Dra. Tarsila, junto com toda sua família, receberá amigos em geral, onde todos irão participar desse momento histórico que se terá como início o seu primeiro pontapé político para 2020.

Ali irá começar uma nova empreitada política do grupo do prefeito Eric Costa em Barra do Corda.  Ficarei muito feliz com a sua presença  e participação no nosso evento! Frisou o jovem médico do bem, Dr. Adriano Brandes e sua esposa Dra. Tarsila.


Postar um comentário

0 Comentários