Publicidade

Comandante coronel reune tropas da polícia militar para confraternização em Tuntum


Comandante tenente coronel Castro, reune tropas que compõe a quinta companhia do décimo oitavo batalhão, para realizar uma belíssima confraternização do comando da polícia militar regional, realizada no clube da associação do bairro São Raimundo em Tuntum.

A quinta companhia da polícia militar, comemorou resultados de um balancete do relevante trabalho prestado a toda sociedade, e se reuniram para comemorar entre famílias e amigos esse momento ímpar, na oportunidade também prestar elogios, e entrega de certificados aos policiais defensores da ordem pública.

A confraternização foi para enaltecer as ações positivas da polícia militar, onde reuniu pessoas de várias classes sociais, entre eles o blog do Cláudio Lima que foi convidado para registrar divulgar e fazer parte desse momento muito especial.

Presente chefes do comando da quinta companhia militar e do décimo oitavo batalhão, comandante tenente coronel Castro, major Alípio sub-comandante e capitão Aécio P/1.

Na oportunidade cantaram  os parabéns para os aniversariantes da noite.  E com muita animação, diversão e lazer foi comemorado a confraternização da quinta companhia do décimo oitavo batalhão da polícia militar em Tuntum.



Postar um comentário

0 Comentários