Publicidade

Deputada Daniella Tema e prefeito Tema assinam convênio para construção do novo portal de Tuntum


A deputada estadual Daniella Tema (DEM) e o prefeito de Tuntum, Dr. Cleomar Tema, assinaram um convênio na última quinta-feira (05), na Secretaria de Estado da Infraestrutura, para a construção do novo portal da cidade. A assinatura do convênio foi celebrada na presença do gestor de contratos e convênios da SINFRA,  José Orlando de Lemos em São Luís. A obra é fruto de uma emenda parlamentar da deputada estadual Daniella Tema.

"Estou muito feliz com a concretização deste convênio, agradeço a deputada estadual Daniella Tema por destinar esta emenda e por seu trabalho em favor do nosso município, agradeço ao governador Flávio Dino por ser amigo do povo de Tuntum, em breve teremos o portal mais bonito do Maranhão", declarou o prefeito Tema.

Após a assinatura do convênio, a obra segue seu trâmite legal através de um processo licitatório para que a obra seja iniciada na BR 226, entrada do município. Para a deputada Daniella Tema, o novo portal, será mais um atrativo para quem deseja visitar a cidade.

"É uma obra muito aguardada por todos os tuntuenses. Sempre tivemos um portal muito conhecido em todo o Maranhão. Agora, ele virá com cara nova, moderna, mas mostrando a nossa mesma hospitalidade de receber aqueles que nos visitam. A frase imortalizada continuará no novo portal: 'No coração do Maranhão Bate Tuntum'", afirmou Daniella Tema.



Postar um comentário

0 Comentários