Publicidade

ELEIÇÕES EM TUNTUM - Empresário Dida retoma projeto polítiico como pré-candidato a prefeito de Tuntum pelo grupo labigó


Essa semana em Tuntum os bastidores da política esquentou bastante, foi uma semana de  muitas especulações políticas sobre as definições de nomes como pré candidatos a prefeitos, e sobre a verdadeira realidade das pré candidaturas definitivas para prefeito do município.

No grupo de oposição já  tem como certa a pré candidatura do deputado estadual Fernando Pessoa, filho do empresário renomado da cidade Miguel Pessoa.

No grupo da situação governado pelo prefeito Tema, e que já administra o município há quase 27. Tem sido cogitado democraticamente muitos especulações de possíveis nomes, sobre quem será o pré-candidato definitivo do grupo labigó.

Na manhã deste sábado 14, já surgem novos rumores e especulações fortíssimas no campo político, de que o empresário Dida do Tio Luis agora aceitou por definitivo o convite para assumir o comando do grupo da situação, e ser o pré candidato a prefeito representando o grupo labigó, que já a quase 30 anos é governado sobe a direção e o comando do prefeito Cleomar Tema.



Postar um comentário

0 Comentários