Publicidade

Empresário Raimundinho da Audiolar pré candidato a prefeito de Presidente Dutra intensifica visitas aos povoados de Presidente Dutra


Pré-candidato prefeito de Presidente Dutra Raimundnho da Audiloar realiza visitas na manhã deste domingo 15, as famílias dos povoados Pitombeira, Pedra de Fogo e Angical e povoado Invenção.

Líder na intenção de votos representando o grupo da oposição, o empresário Raimundinho da Audiolar estava acompanhado de lideranças políticas, e apoiadores andou de casa em casa, reviu amigos e correligionários. O pré candidato a prefeito empresário Raimundinho foi bem recebido e abraçado por todos, na oportunidade Raimundinho falou dos seus projetos e das suas convicções políticas e desejo de governar essa cidade e colocar no caminho certo.

Raimundinho destacou a sua preferência chamando atenção para uma nova política no município. Política essa que não está vinculada à grupos políticos, o qual a mais de 30 anos tem atrasado e atrapalhado o crescimento e desenvolvimento da cidade, frizou.

Passando também pelo povoado Invenção Raimundinho foi recebido por amigos que apoiaram a iniciativa do mesmo em colocar seu nome a disposição da população Presidutense.

A Família Cabral tradicional e respeitada em toda Região central do Maranhão, declararam total apoio ao projeto e iniciativa de Raimundinho.  A família Cabral que tem como pré-candidato a vereador o pecuarista Gelson Cabral apoiado pelo líder político Pedro Cabral  e Família Cabral, Mearin, família Queiroz e depois familiares da região.




Postar um comentário

0 Comentários