Publicidade

Pré candidato a prefeito de Tuntum Dida do Tio Luís já em campo realiza visita ao ex-prefeito Pires Leda


Na manhã desta segunda feira 16, o pré candidato a prefeito de Tuntum Dida do Tio Luís, esteve fazendo uma breve e honrosa visita na residência do ex-prefeito Pires Leda.
Na oportunidade estava presente o representante político do povoado Arroz Nonato Teixeira, o Manelzinho (Manoel Basílio) que é representante da classe esportiva em Tuntum, e o senhor Isaías Paiva, representante comunidade do bairro Vila Caboclo.

O empresário Dida do Tio Luís, que é pré candidato a prefeito de Tuntum, representando em suas palavras mostrou-se disposto a ir para o campo atrás do eleitorado de Tuntum, e falar do seu projeto polítiico a cada cidadão tuntuense.

O ex-prefeito Pires Leda reiterou total apoio a pré candidatura do empresário Dida do Tio Luís, e juntos cair no campo percorrendo todos os lugares em busca de apoio, fazendo compromissos, falando da sua sinceridade, do seu caráter, e credibilidade como um grande empreendedor da região no ramo empresarial, homem de palavra, fiel e sério nós seus compromissos, e falando também do seu projeto polítiico, para uma nova governabilidade, como um bom administrador para com o povo, e pregando uma nova história política em todo município de Tuntum.


Postar um comentário

0 Comentários