Publicidade

URGENTE: Polícia militar prendeu hoje o criminoso que matou uma jovem em festa de aniversário da cidade de Joselandia


A polícia militar realizou importante trabalho nesta sexta-feira 27, de dezembro de 2019.  Quando deu perseguição ao ato criminoso, do  homem que mato a tiros uma mulher aparentemente muito jovem na madrugada de quinta feira, já ao amanhecer o dia de sexta feira.


O homem identificado como Celso da Silva Amorim, de 34 anos, que matou uma a jovem com três tiros em joselandia.  A polícia militar prendeu o sujeito que ainda tentou fugir pelo Rio Mearim, no sentido Fortaleza Beira, no município de Poção de Pedras.

Os policiais militares conseguiram localizá-lo assim que foram informados por moradores do povoado Marianópolis, em Pedreiras, que o suspeito tinha passado pela localidade.

Celso Amorim matou a moça por ela agredir sua sobrinha, já ao fim da festa de comemoração da emancipação política da cidade de Joselândia, a 330 km de São Luís, por volta das 5h30 da manhã desta sexta-feira (27/12).

Pelas informações da polícia, ele aproximou da vítima e efetuou três disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram Iderline Sousa, de 26 anos, que morreu no local. O terceiro disparo atingiu o braço de Jamille da Silva que estava próxima.

Celso Amorim fugiu logo após o crime em uma motocicleta. Houve perseguição, mas o assassino conseguiu escapar, abandonando na estrada a motocicleta e o revólver, que foram apreendidos pela PM.

A prisão foi efetuada por policiais da Força Tática do 19º Batalhão de Pedreiras.

Postar um comentário

0 Comentários