SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

URGENTE: Tensão clima volta e esquentar na BR-226 na Aldêia Elbetel após morte de mais um Índio


Mais um grande tumulto se iniciou nesta manhã de segunda feira 9, e acaba de chegar na redação do Blog do Cláudio Lima, que buscou essa informação no blog minuto barra, é de que mais um índio acabou de ser morto ao ser atropelado as margens da Br-226, entre Barra do Corda e Grajaú, na região central do Maranhão.

Segundo informações é de que o acidente envolvendo os dois veículos, uma moto e um carro, é de propriedade dos próprios índios.  E que não haverá riscos de manifestações não, por tratar de um acidente entre índios que se chocaram.


A informação foi repassada por uma indígena ao Policial Josualdo por volta das 12:30h dessa segunda-feira(9) onde chorando ela pede a presença da polícia no local.
ATUALIZANDO em 13:01h.
Uma indígena da Aldeia El-Betel acaba de entrar em contato com o Blogueiro Gildásio Brito e confirmou que o índio morreu ao ser atropelado. Ela pediu ainda para que veículos não passem no trecho, pois a rodovia encontra-se com o transito paralisado aguardando chegada da polícia para que o corpo do indígena seja recolhido. A Br-226 terá seu trânsito normalizado logo após a remoção do corpo do local.




Tocador de áudio
00:00
00:00
A qualquer momento mais informações..urgente indio morre ao ser atropelado na br 226 entre barra do corda e grajau no ma 768x1024 - URGENTE!! Índio morre ao ser atropelado na Br-226 entre Barra do Corda e Grajaú no MA - minuto barra
Comentários
0 Comentários

Política