Publicidade

Veja por qual motivos foi a causa do assassinato da jovem morta no aniversário da cidade de Joselândia

 

Segundo informações sobre o assassinato da mulher, ocorrido em Joselândia no aniversário da cidade. Um caso que abalou a região central do estado, foi a morta dessa jovem, morta a tiros  já  no final da festa, e ao dia amanhecer.


Segundo informações é de que a jovem assassinada se envolveu numa briga com a sobrinha do homem que a matou.  Após ver a sobrinha ser agredida com fortes puxões de cabelos, espancamentos e agressões, o rapaz perdeu a cabeça, puxou um resolver e efetuou vários disparos, ao ponto de ferir outra pessoa.

Foi ratificado também a informação dada e infundada, dita por vários canal de comunicação blogs, de que a jovem assassinada tinha um caso com aquele que a matou.   É inverídica essa informação, o motivo principal era de que o moço ver sua sobrinha agredida, não pensou duas vezes, puxou a sua arma e a matou.

Ele morador da cidade de Presidente Dutra, conhecido de todos, tem como profissão tatuador.  Dono de uma boa índole, e de um grau de amizade bem elevado na cidade, é um cara muito querido e visto por todos como um bom rapaz. Infelizmente perdeu a cabeça por ver a sua sobrinha ser agredida fisicamente.


Postar um comentário

0 Comentários