Publicidade

Caravana liderada pelo prefeito Tema deputada Daniella e pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís visitam o Sertão


Na manhã desta sexta-feira feira 31, o prefeito Tema acompanhado da primeira dama deputada Daniella Tema, e do pré candidato a prefeito de Tuntum, pelo grupo da situação Dida do Tio Luís, na companhia das lideranças políticas sertanejas o ex-prefeito Neuzé, que sem sombra de dúvidas será o pré candidato a vice prefeito.  Presente também os pré candidatos a vereadores representantes do povo sertanejo, Josinaldo Bílio, e Renan Bilio e o secretário de educação Magno Melo estiveram na companhia da caravana realizando visitas a centenas de famílias do Sertão.

Prefeito Tema reintera o compromisso de levar asfalto a vários povoados da zona rural do Sertão, recursos já alinhados, assegurados e garantidos no ministério do desenvolvimento social em Brasília, e que dentre poucos dias chegará a região para serem executados.

Após café da manhã realizado na residência do ex-vereador Neuzé Meneses, no povoado São Miguel, seguiu uma grande caravana, passando pelos povoado Mato Verde, Belém, Marajá, São Bento de Baixo e de Cima. Uma grande caravana de veículos automobilístico, motocicleta e a pé acompanhava.























Postar um comentário

0 Comentários