SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Prefeito é assinado a tiros e em seguida o assassino tenta suicídio


O prefeito de Imbuia, em Santa Catarina, João Schwambach (MDB), de 59 anos, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (80/01) nas proximidades do prédio da prefeitura municipal. A Polícia Civil disse que informações iniciais são de que a vítima foi atingida por dois tiros e que a pessoa que fez os disparos tentou suicídio em seguida. As informações são de G1.

“As primeiras informações são de que o autor tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido pelo filho e está internado em estado grave”, disse o delegado regional Valério Farias.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato. O 5º Batalhão de Bombeiros Militar informou que foi chamado para atender a ocorrência por volta das 18h45 e que quando chegou ao local o prefeito já estava morto.

O secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, Neri Fermino, disse que conversou com o prefeito momentos antes do crime e que os dois deixaram juntos o paço municipal, no final da tarde.

“Nossos carros estavam estacionados em locais diferentes. O dele estava no pátio da prefeitura. Eu fui para o meu carro e ouvi um barulho parecido com um tiro, mas não imaginei que fosse. Quarenta minutos depois me avisaram que tinham encontrado o corpo”, relatou.

Comentários
0 Comentários

Política