Publicidade

Pré candidata a vereadora já mostra ação social antes mesmo de ser eleita vereadora do município de Presidente Dutra


Pré candidata a vereadora pelo grupo de oposição de Presidente Dutra, que tem como pré candidato a prefeito o empresário Raimundinho Audiolar,  Gizelia Albuquerque que se mostra bem articulada e relacionada com a classe política e a população presidentutense, já demostra empenho e boa ação social para com o povo da sua cidade.

Em uma visita a capital São Luís, Gizelia demostrou bom trânsito em todas as instâncias e órgãos da federação, e em cumprimento de extensa agenda, Gizelia esteve com parlamentares da esferia estadual e federal, fazendo revindicações para os mesmos, para que possam ajudar seu município. O resultado foi muito positivo, já apresentando demandas do município, e recebendo garantias de implantação de obras.

Foi nesta quarta-feira, 15, que a pré candidata a vereadora Gizelia foi recebida na capital do estado pela superintendente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), ex-deputada estadual e pré candidata ao governo do Maranhão em 2022, Maura Jorge.  Foi um momento importante no qual Gizelia  apresentou requerimentos em prol de melhorias no saneamento básico para o povo de Presidente Dutra.

Em seguida, visitou a deputada estadual Daniella Tema e pôde ouvir da parlamentar que a cidade será sempre um dos alvos de sua atuação na Assembleia Legislativa. A pauta versou ainda sobre a política local, na qual a deputada se consolidou como forte liderança desde o último pleito, garantindo que dará amplo apoio à oposição de Presidente Dutra.

Visando costurar a união das lideranças do grupo de oposição para as eleições do corrente ano, foi fraternalmente recepcionada por *Irene Soares*, em sua residência. Independente de questões políticas, a amizade entre ambas vem de longa data; inclusive, Gizelia já atuou em campanhas vitoriosas da ex-prefeita.

A pré candidata a vereadora Gizelia esteve também com o deputado federal Hildo Rocha, esse que já muito fez pelo município, quando destinou emendas parlamentares para a saúde municipal.  Na oportunidade, o congressista assegurou que não esqueceu dessa bela cidade e que ainda atenderá às solicitações de Gizelia Albuquerque, voltadas para solucionar os problemas de abastecimento de água, bem como a doação de um veículo para a delegacia dos agentes comunitários de saúde, a ser utilizado pela categoria, finalizou Hildo Rocha.

Postar um comentário

0 Comentários