Publicidade

Prego batido e ponta virada o pré candidato a vereador do Alto Sertão é o professor Ronaldo filho do Galego da Santa Rosa


Na manhã desta segunda feira 6, estiveram reunidos na residência do prefeito Tema, os representantes políticos do Alto Sertão, Galego da Santa Rosa, o secretário de educação Magno Melo, e o diretor e professor Ronaldo. Na oportunidade ficou definido continuar com o compromisso dantes afirmado com o líder comunitário Galego, que acha por bem colocar seu filho Ronaldo para disputar as eleições de outubro, por ser um jovem de postura postura invejável, credibilidade e caráter moral, sem rejeição política na região.

O Gelego da Santa Rosa como é carinhosamente conhecido e tratado por todos os sertanejos e povo tuntuense, tem um histórico de vida pública muito grande na região, não como político de mandatos, mais como uma pessoa de bem e pacata, que tem sempre se dedicado dia e noite, e se doado a servir a população do Sertão, o qual tem se destacado principalmente no meio da juventude esportista e dos amantes do esporte.

Galego tem 5 filhos, os quais também possuem as mesmas qualidades do pai, de se colocarem sempre a disposição de servir o povo, e se destacar em toda região pelos laços de amizades construídos com trabalho, respeito e dedicação, e por estarem sempre juntos ombreados com o povo do Sertão.

Por isso é que o Galego e o secretário de educação Magno Melo, estão de comum acordo a somar com o seu grupo político, para fortalecer politicamente a região e preencher a perda causada com a saída do vereador Nelson do Nanxi. Região do Alto Sertão, que outrora nos tempos passados foi muito bem representada pelo o líder político maior que ajudou bastante aquela região, que foi o saudoso ex-vereador Anastácio Chaves da Santa Rosa.

Galego e seus filhos fizeram uma breve visita ao pré candidato a prefeito pelo grupo da situação Dida do Tio Luís, e falaram sobre as demandas e articulações políticas na região.   O empresário Dida estacou a importância do apoio do líder político comunitário e o seu trabalho rotineiro, como também se prontificou de ajudar, e juntos fazer uma grande parceria política, e galgar apoios na região.

O prefeito Tema também recebeu o diretor do posto de saúde e representante político do povoado Mucura, Mário César Leitão, jovem de expressão familiar pertencente a uma das maiores famílias do Sertão.




Postar um comentário

0 Comentários