Publicidade

Prego batido e ponta virada o pré-candidato a vice prefeito do empresário Dida do Tio Luís é o secretário de educação Magno Melo


Em Tuntum a menos de oito meses das eleições, a campanha política já começa a ferver e esquentar nos bastidores.  Como diversas especulações foram feitas, dentro do contexto político, o que virá a concorrer as eleições de outubro.  Diante dessa falta que existia, agora já tomam corpo no sentido de consolidado esse nome.  Alguém que agregue valores, um nome de expressão e peso político, conhecido no sertão e em todo município.

O tradicional grupo político labigó governado a quase três décadas pelo prefeito Tema, já conta com a chapa majoritária fechada para disputa das eleições de 4 de outubro.  O empresário Raimundo Nonato de Freitas, tratado carinhosamente por todos os tuntuenses, como o Dida do crediário Tio Luís pré candidato a prefeito, já goza de um nome que lhe dará apoio como seu vice.

Até outrora pairava no ar uma pergunta, de quem poderia sair para preencher a chapa majoritária, vindo como parceiro do candidato a prefeito Dida do Tio Luís.  Mais mediante opiniões de lideranças políticas do grupo, já está praticamente definido o nome, o qual será do secretário de educação Magno Melo.

Magno é ex-vereador, ex-presidente da UNDIME no Maranhão, como presidente de t associação, desenvolveu um relevante trabalho social, é dono de uma experiência muito grande no que diz respeito a uma história política. Filho tradicional de família com história política do Alto Sertão, Magno conhece como ninguém a região, como a palma da sua mão, assim como hoje na função de secretario toda zona rural de Tuntum, na qual possui mais de 50% do eleitorado do município.

Há poucos dias atrás ainda existia essa dúvida e especulações sobre quem seria o nome que viesse compor esse espaço, como candidato a vice prefeito. No entanto não existe mais essa dúvida, o nome do principal secretário da gestão municipal do prefeito Tema, caiu em cheio, preenchendo assim essa lacuna que existia ainda na composição da chapa majoritária.




Postar um comentário

0 Comentários