Publicidade

Presidente da Assembléia Legislativa Othelino Neto e senador Weverton Rocha visitam Tuntum em declaração de apoio ao deputado estadual Fernando Pessoa


O deputado estadual, atual presidente da assembleia legislativa estado do Maranhão, presidente Othelino Neto visitou nesta manhã de sexta feira 17, a cidade de Tuntum e participou de café da manhã na residência do empresário Miguel Pessoa, que é pai do deputado estadual Fernando Pessoa.

O presidente Othelino Neto usou da palavra e destacou em seu  discurso a influência política que Fernando Pessoa tem na assembleia legislativa, de como tem se destacado na sua atuação parlamentar nos trabalhos da casa, ajudado bastante o estado do Maranhão e o governador Flávio Dino.

Othelino destacou em seu discurso e enfatizou  mais ainda, frisando que o deputado estadual Fernando Pessoa, em um ano do seu mandato parlamentar tem criado e desenvolvido relevantes projetos para o seu estado.

O presidente da assembleia legislativa deputadoe Othelino Neto, esteve acompanhado de uma caravana de deputados estaduais, e demais autoridades do governo do estado, que parabenizaram o deputado Fernando Pessoa, pela sua popularidade. Fernando é pré candidato a prefeito de Tuntum, nome indicado pelo grupo de oposição, que irá enfrentar o candidato a prefeito da situação, do grupo labigó do prefeito Tema, que já a quase três décadas manda no município e que traz seu primo o empresário Raimundo Nonato de Freitas, o "Dida do crediário Tio Luís" como o pré candidato a prefeito do grupo da situação de Tuntum.










Postar um comentário

0 Comentários