Publicidade

Sobrinho arremessa tio de prédio e o mata a pauladas



Um crime bárbaro ocorreu na madrugada deste domingo (19/01), no bairro São Vicente, em Colatina (ES). O sobrinho jogou seu tio do terceiro andar de um prédio. Após a queda, o sobrinho conhecido como Netinho, desceu as escadas e finalizou o ato a pauladas. As informações são do ES Fala.

Por volta das 19h deste sábado (18/01), uma discussão iniciou-se entre a vítima, Edmilson Resende, e seu sobrinho, que moram no mesmo prédio, em andares diferentes. Com a discussão acalorada, o sobrinho, tomado pela ira, quebrou os canos de água e esgoto da moradia de três andares. Devido a esse ato seu tio chamou a polícia, que compareceu rapidamente e recolheu o jovem.  Poucas horas depois, Netinho foi solto e ao chegar em casa jurou de morte o tio e a esposa dele, Maria Aparecida Barbosa.

Algumas horas após ser solto a assassino chegou com um comparsa, ainda não identificado, com uma foice nas mãos. Eles iniciaram uma discussão novamente e segundo uma moradora que não quis se identificar, a briga se estendeu por horas. Edmilson pensava que estava protegido, pois para ter acesso a sua residência teriam que passar por um portão que estava trancado com um cadeado.

Exatamente as 4h da manhã, após o sobrinho e o comparsa arrombarem o cadeado com uma foice, Edmilson chegou na janela e gritou pedindo ajuda, pois o sobrinho iria matá-lo. "Ele gritou até não ter mais voz", disse uma moradora que reside próximo ao local do crime. Foi nesta hora que o sobrinho jogou seu tio do terceira andar do prédio batendo na grade da varanda e caindo desacordado no local.

Não satisfeitos, os dois assassinos desceram e munidos de um pedaço de madeira de eucalipto, finalizaram o homicídio com várias pauladas e chutes. Por instantes, os dois saíam e voltavam para o local do crime, para averiguar se Edmilson estava realmente morto.

A esposa de Edmilson foi espancada pela dupla e confessou que, não foi assassinada porque se fingiu de morta para que eles parassem de espancá-la. Ela foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Sílvio Avidos e não corre risco de morte.

A Polícia Militar agiu rápido após informações e prendeu os dois autores do crime tentando fugir. É importante ressaltar que na primeira condução o crime não tinha pena que permitisse manter o autor preso.

Edmilsom tinha 47 anos de idade, era aposentado e segundo vizinhos tinha um tumor no cérebro e sua esposa era autônoma. Um crime bárbaro que ocorreu devido a ira provocada por uma discussão entre familiares. O resultado, um óbito, uma mulher com várias lesões pelo corpo e dois assassinos presos.   

Postar um comentário

0 Comentários