Publicidade

Weverton Othelino e Erlânio Xavier em demostração de amizade declaram apoio ao projeto polítiico de Fernando Pessoa em Tuntum


Realizado em Tuntum uma grande festa para comemorar as férias da juventude. Um evento patrocinado pelo deputado estadual Fernando Pessoa, "Tuntum Folia".  O evento festivo  contou a participação de grandes figuras do meio político maranhense.  Entre eles a presença do senador Weverton Rocha, pré candidato ao governo do Maranhão em 2022.

Participou também o deputado federal Simplício Araújo, o médico e deputado estadual Dr. Iglesio, o deputado Ciro Neto, prefeito de Barra do Corda Eric Costa, o ex-prefeito Chico Cunha, o presidente da federação dos municípios do Maranhão (FAMEM), o prefeito de Igarapé Grande prefeito Erlânio Xavier, o presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, prefeito de Santa Filomena Idan Torres e outras figuras importantes do meio político.

Erlânio, Othelino e Weverton fizeram uma demostração de amizade sincera para com o pré candidato a prefeito pelo grupo de oposição em Tuntum Fernando Pessoa, uma demostração nítida de apoio a pré candidatura do ex-secretario do município de Barra do Corda, hoje deputado estadual.

A festa contou com a participação de bandas importantes, e bandas locais, como a participação do cantor Mizael Teixeira, hoje sucesso em vários estados do nordeste e o cantor sertanejo de Tuntum o popular Amado Braga.












Postar um comentário

0 Comentários