Publicidade

Deputada Daniella Tema, consegui mais uma importante obra para Tuntum


A deputada estadual, primeira dama da cidade de Tuntum Daniella Tema realizou mais uma grande conquista para população tuntuense, dessa vez foi a praça da juventude destinada para o povoado Criolí do Bina há quase 15 quilômetros de Tuntum.

A deputada estadual Daniella Tema (DEM), esteve na manhã desta terça-feira (11) na Secretaria de Estado de Esportes para tratar do início das obras da Praça da Juventude no Povoado Creoli do Bina. Em audiência com o secretário Rogério Cafeteira, a parlamentar destacou a parceria do governo do estado com o município de Tuntum.

“Fico feliz em saber do nosso secretário, que em aproximadamente um mês, a construção dessa importante praça será iniciada para beneficiar nossos jovens que residem no Povoado Creoli do Bina. Esta conquista é resultado da parceria entre a Secretaria Estadual da Juventude (SEEJUV), Secretaria de Esporte e Lazer (SEDEL) e prefeito Dr. Tema que garantiu a doação do terreno para a construção da praça”, declarou a deputada Daniella Tema.

Além da construção da Praça da Juventude, o secretário estadual de esportes, também anunciou a doação de kits esportivos para o município. “Agradeço a visita da deputada Daniella Tema, que sempre nos traz importantes demandas da região central do estado. Hoje, especialmente tratamos sobre a construção da praça da juventude para o Povoado Creoli do Bina. Para que a obra seja iniciada ela passará pelos trâmites legais através da lei de incentivo ao esporte para que dentro de 30 dias possamos começar a construção de forma efetiva, além disso, iremos distribuir kits esportivos para estimular a prática esportiva no município”, informou o secretário Rogério Cafeteira.

Postar um comentário

0 Comentários