SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

ELEIÇÕES 2020 - Delegado César Ferro tem seu nome fortemente cogitado entre a população para uma possível pré-candidatura a prefeito de Presidente Dutra


O panorama político da cidade de Presidente Dutra nos dias atuais, ano de eleições municipais em todo Brasil, desperta na sua população muitas especulações diante das várias incertezas e indefinições no contexto e no panorama político, no que diz respeito as possíveis pré-candidaturas aos cargos eletivos nesta eleição 2020.

Entretanto, nos últimos meses, a população presidutense começaram a cogitar  o nome do Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. César Ferro  como pré candidato a prefeito. Tudo isso em razão do excelente trabalho que César Ferro vem realizando como gestor da Delegacia Regional de Presidente Dutra, que é responsável por um quadro muito amplo e que abrange 16 municípios na região central do estado. 

César  é um profissional respeitado, pelo relevante trabalho prestado a sociedade, muito atuante na sua profissão que tanto ele gosta e presa, o qual tem se destacado muito, não só em Presidente Dutra, mais em todo região central do estado, isso por ter desenvolvido um trabalho de destaque a altura, na área da segurança pública, e com isso emenizado a criminalidade ao ponto de se tornar modelo com a sua ação e experiência, ao ponto de se tornar um modelo de um autêntico profissional para todo Brasil.

O delagado César Ferro incessantemente vem combatendo o crime na região, junto com a sua equipe, no intuito de tentar proporcionar melhor segurança e tranquilidade aos seus cidadãos, trabalhando sempre com apoio das demais instituições, com o apoio do governo do estado. Devido a isso, as pessoas têm demonstrado um grande carinho pelo mesmo e expressado também um desejo muito forte de vê-lo candidato a Prefeito de Presidente Dutra.  Tendo em vista que seria um nome novo, sem rejeição política, nome de credibilidade e moral, um nome de concenso, com os demais seguimentos políticos, com novos projetos e ideias inovadoras, pois já mostrou competência e capacidade de gestão aonde trabalhou.

Por isso mesmo César Ferro já exerceu o seu trabalho, em outras cidades do Maranhão como delegado. Assim ele fez quando trabalhou no município de Cururupu-Ma, que fica localizado na baixada maranhense, onde fez um trabalho primoroso, voltado para a população, a mesma que sentiu muito a sua falta, e deixando saudades com sua saída daquela comarca.

Hoje o delegado César Ferro tem seu nome especulado nos quatros cantos do município de Presidente Dutra. Hoje diante das indefinições e incertezas políticas que se encontra a população, César despertou a população presidendutense pelo excelente trabalho realizado, por a sincera e atuante gestão que tem praticado e desenvolvido na cidade. 
Resta saber se o nobre delegado teria interesse em disputar a vaga do executivo de Presidente Dutra, porque apoio popular não irá faltar.
Comentários
0 Comentários

Política