Publicidade

Eleições 2020 - Ex-prefeita Irene Soares lançará pré candidatura do filho Remy candidato a prefeito de Presidente Dutra


As eleições municipais da cidade de Presidente Dutra, começam a esquentar nos bastidores, e tudo indica que surpresas virão. Rumores dos bastidores da política municipal, levam a entender que possivelmente haverá mais de dois pré candidatos para prefeito na cidade.  Para quem pensava que iria ter só dois prés candidatos a prefeito, um da situação e outro da oposição, pensou errado.

Bastidores da política municipal se cogita que dentre poucos dias haverá novidades no meio político, e de antemão o blog do Cláudio Lima já vem a noticiar, que tudo já está preparado, e bem costurado. A ex-prefeita Irene Soares não vai ficar de fora das eleições municipais. A ex-prefeita tem um legado, um histórico político, como primeira dama, dona de um extenso corriculo de vida pública, época em que seu ex-esposo Remy Soares foi deputado estadual, também quando gestor comandou o município de Presidente Dutra por muitos anos.

Tudo leva a crê que, a ex-prefeita, também vai entrar no jogo político, para pleitear e concorrer as eleições municipais, diferente que não será seu próprio nome dela que irá para a chapa, e sim o nome de seu filho Remy Soares Júnior. Irene lançará o nome de seu querido filho como pré candidato a prefeito, e que provavelmente terá uma terceira via em Presidente Dutra. Aguardem!






Postar um comentário

0 Comentários