Publicidade

Prefeito Tema acompanhado do pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís e lideranças políticas realizam mais uma caminhada pelo Sertão


Na manhã deste sábado 8, a comitiva política liderada pelo prefeito Cleomar Tema, realizaram mais caminhada em visitas aos inúmeros povoados Sertanejos. Desta vez foi o povoado São Joaquim dos Melos, que recebeu a grande caravana do tradicional grupo político labigó, que já há 27 anos adminstra o município de Tuntum.

Tema acompanhado de uma multidão, e de lideranças políticas, como o ex-prefeito Pires Leda, o do seu pré candidato a prefeito empresário Dida do Tio Luís, e do pecuarista ex-prefeito e ex-presidente da câmara de vereadores Neuzé Meneses, natural do Sertão, pré candidato a vice prefeito na chapa majoritária com Dida do Tio Luís, estavam acompanhados dos prés candidatos a vereadores representantes políticos sertanejos, Magno Melo, Josinaldo e Renan Bílio, realizaram mais uma grande caminhada e visitas em boa parte dos povoados e população do Alto Sertão.

Bem recepcionados pela população sertaneja, Tema vibra de alegria, e diz que seus adversários políticos podem é botar no Tema, mais botam perdidos, frisou o prefeito de Tuntum.










Postar um comentário

0 Comentários