Publicidade

SAMU de Tuntum referência na Região Central do Estado ganha mais 4 ambulâncias novas para o pronto atendimento


O SAMU de Tuntum é referência na região central do estado do Maranhão, por atender uma população regional no raio de meio milhão de habitantes.

Através de um esforço integrado entre o prefeito de Tuntum Dr. Tema, com a competência e esforço da deputada Daniella Tema o deputado federal Aluísio Mendes, foi possível conquistar para o município de Tuntum, mais 4 ambulâncias zero quilômetros para o serviço do SAMU na região central do estado do Maranhão.  Adquiridas junto ao Ministério da Saúde, as ambulâncias chegaram esta semana na cidade e seguem o trâmite legal de aquisição de seguro e emplacamento. Dentro de dez dias estarão em pleno funcionamento para servir a população.

"Estamos felizes com o recebimento destas ambulâncias que irão melhorar o atendimento ao nosso povo. Agradeço ao deputado federal Aluísio Mendes e a nossa deputada estadual Daniella Tema, que receberam o nosso pedido e se prontificaram a nos ajudar junto ao Governo Federal. Sabemos que nem todos municípios receberam, mas graças ao esforço coletivo podemos contemplar a saúde do nosso município. Esta conquista é resultado do compromisso que temos com o nosso povo", declarou o prefeito de Tuntum Dr. Tema.

As quatro novas ambulâncias que irão melhorar o atendimento de urgência, emergência e socorro imediato, foram recebidas pelo secretário municipal Fabrício Coelho que destacou o compromisso do prefeito com a população. "Essa conquista vem do empenho do prefeito Tema junto ao Governo Federal para o melhoramento da saúde do nosso município. Destaco também todo o empenho do nosso deputado federal Aluísio Mendes junto ao Ministro Henrique Mandeta e a nossa deputada Daniella Tema que tem trabalhado incansavelmente para o desenvolvimento da nossa gestão", enfatizou o secretário municipal de Saúde.


Postar um comentário

0 Comentários