Publicidade

Tema e Dida visitam povoado Ipuirú e arrastam uma multidão de apoiadores


Prefeito Tema acompanhado do pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, estiveram em visitas mais uma vez no maior povoado da zona rural de Tuntum o Ipuirú.

Acompanhados de uma grande multidão, eles andaram de casa em casa, conversando com a população e apresentando o pré candidato a prefeito do grupo labigó.

Dida estava acompanhado do ex-prefeito Pires Leda, dos vereadores Marcos do Carlito, Everaldo e Alan Noleto, também dos representantes políticos o ex-vereador Valcenor Carvalho e família, Pedro Rapadura, Riba Fartura.

Homem íntegro de bom testemunho, tem uma vida decente no ramo empresarial, e credibilidade em todos seus negócios. Dida tem recebido total incentivo e apoio da população  do grupo político, da família e dos amigos particulares, assim como também da companheira de todas as horas, sua esposa Edineide, que tem acompanhado em todos as caminhadas. Dida apesar de nunca ter tido um cargo político, mas como filho de família política tradicional, tem se adpitado facilmente e está desenvolvendo um belíssimo papel no campo político, vendo e conhecendo de perto as pessoas, a vida e o problema de cada uma delas.

E assim o pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, tem tomado gosto com a sua pré candidatura, sentido firmeza e bom ânimo com as declarações de apoio, o qul só tende a crescer no dia dia, aperfeiçoamento mais e mais o desejo do seu projeto político para o município de Tuntum, com Dida prefeito.







































Postar um comentário

0 Comentários