Publicidade

TRAGÉDIA - 2 Carros caem de pontão no Maranhão, idosa morreu afogada

Dona Maria do Reis Cardoso, de 77 anos, estava em um dos dois carros que atravessavam no pontão o Rio Munim, ontem à tarde, quinta-feira (06), na cidade de Presidente Vargas, quando os veículos caíram nas águas. Ela morreu afogada.

O Fiat uno branco fazia a travessia entre no povoado de  Salvador, às 12h15. Um outro carro perdeu o controle e bateu no Fiau Uno, caindo os dois carros no rio. Várias pessoas conseguiram escapar, menos Dona Maria  Cardoso.
Nota da Marinha
A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA), informa que, na tarde desta quinta-feira (6), tomou conhecimento que dois carros caíram de uma balsa, no rio Munim, no momento em que eram transportados, durante a travessia da cidade de Presidente Vargas para o Povoado de Salvador. Populares presentes ajudaram no resgate das vítimas, mas infelizmente, houve um óbito decorrente do acidente.
A CPMA enviou uma equipe ao local para prestar apoio e coletar informações. Foi instaurado um inquérito administrativo para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente. A CPMA lamenta o ocorrido e se solidariza com a família da vitima.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso

Postar um comentário

0 Comentários