Publicidade

Aloísio Mendes destina emendas parlamentares para o município de Presidente Dutra


O deputado federal Dr. Aloísio Mendes vai ao município de Presidente Dutra e destina emendas parlamentares para a zona rural.  Aloísio foi procurado por a pré candidata a vereadora Luciene Lima, que vendo o sofrimento dos seus amigos e a falta dágua naquela região, foi até o gabinete do deputado pedir esse apoio e sua ajuda como parlamentar.

O deputado Aloísio ficou sensibilizado com o sofrimento da população de Presidente Dutra, e resolveu intervir diante dessa calamidade publica, um problema já que a anos vem se agravando e a cada dia mais.

Aloísio se comprometeu em dar essa força e ajudar o povo da comunidade destinando a associação da Pedra Branca BR, um poço artesiano, com caixa d'água e distribuição de rede, como também se comprometeu de conseguir mais um trator para a produção do campo.

Mais não parou por aí, a associação da comunidade Vila Rafael, que fica próximo da cidade de Presidente Dutra, também foi presenteada com duas emendas parlamentares, como um poço artesiano e também um trator para lhes ajudar nas lutas do campo na zona rural nos trabalhos do seu dia dia.

O povo da associação da Vila Rafael e Pedra Branca ficaram muito gratos ao deputado Aloísio Mendes, como também a ação social, ato de preocupação e amor da pré candidata a vereadora Luciene Lima, por buscar ajuda e receber uma resposta positiva para poder ajudar essas famílias carentes.













Postar um comentário

0 Comentários