Publicidade

Comissão provisória do cidadania se reúne para deliberar sobre as eleições municipais de Presidente Dutra


Membros do partido cidadania o antigo PPS, se reuniram nesta noite de quinta feira 12, para tratar sobre assuntos e os rumos que o partido irá tomar, no que diz respeito as eleições municipais de Presidente Dutra.

Estiveram presentes os representantes do diretório, o presidente do partido Hélio Rodrigues, o vice presidente pastor Novais, e o professor Hermes secretário geral.

Membros do partido e pré candidatos a vereadores estiveram presentes, dente eles o pastor Itenil, Gizelia Albuquerque, Sabrina Rodrigues, João Gonçalves, Denilson, Neltom Falcão, Galego da Bateria e o empresário Vanilsom.

No encontro o partido deliberou sobre os direitos eleitorais, onde os pré candidatos estão aptos a cumprir regras legislativas do TRE, durante a pré campanha de 2020.

O presidente do partido Hélio Rodrigues, e o secretário geral professor Hermes, acompanhados do Pastor Novais, passaram as informações legítimas e verdadeiras, no que tange as mudanças e reformas das leis eleitorais para as eleições municipais, válidas para todo Brasil. E frizou um dos pontos mais indagados e discutido entre os prés candidatos, como as independências das coligações majoritárias, prevalecendo somente válidas para as eleições as coligações fazendo composição, só na chapa majoritária para prefeito.

O pastor Novais deu início e encerrou a reunião acompanhado do pastor Itenil, agradecendo e invocando a proteção divina, onde numa breve oração fizeram os agradecimentos, entregando esse projeto político nas mãos de Cristo, a ele que é soberano, que tudo pode e que não deixa cair uma folha na terra sem a sua permissão.










Postar um comentário

0 Comentários