Publicidade

Deputada Daniella Tema anuncia perfuração de poço artesiano para população de Presidente Dutra


Na tarde deste domingo 15, a deputada Daniella Tema esteve reunida com lideranças políticas da cidade de Presidente Dutra, para dizer que a perfuração de um poço artesiano será feito urgente no bairro Angelin. 

Daniella estava acompanhada da pré candidata a vereadora Luciene Lima, e o pré candidato a prefeito Raimundinho da Audiolar. juntamente com os pré candidatos a vereadores do grupo de oposição.

A emenda dada pela deputada Daniella é atendendo a um pedido, uma reinvindicação da pré candidata a vereadora Luciene Lima.  Daniella esteve presente e garantiu que muito em breve, será iniciado as obras de perfuração do poço artesiano para o bairro Angelim e comunidades adjacentes.

Agradecido os moradores do bairro Angelim ficaram, por ter ganhado essa importante obra que irá sanar de vez com a calamidade e essa falta de água na comunidade. Finalizam dizendo ser muito gratos a pré candidata
Luciene Lima, como também sensibilizada com a situação dos moradores, e por ter se empenhado para tal realização vir a acontecer.

Postar um comentário

0 Comentários