Publicidade

ELEIÇÕES 2020 - Vereadora Patrícia Lucena pré candidata a prefeita de São Domingos do Maranhão


Pré candidata a prefeita da cidade de São Domingos do Maranhão, Patrícia Lucena, acompanhada do seu esposo, Thimotheo Lucena, que também concorrerá ao cargo como pré-candidato a vereador, tiveram a honra de receber o apoio condicional de dois grandes líderes políticos, o ex-prefeito deputado Júnior Marreco e a presença do deputado federal e pré candidato a governador em 2022 Josimar do Maranhãozinho.

O encontro foi muito produtivo, onde numa mesa de amigos o diálogos foi o suficiente para o começo de um grande projeto político, onde surgiu a esperança para um novo rumo dos destinos de São Domingos do Maranhão. Diante da boa conversa o nome da vereadora Patrícia Lucena surgiu como uma forte esperança, como uma nova opção rumo a um novo governo municipal.

A vereadora Patrícia tem conquistado espaços, caído na graça do povo e ganhado confiança e a credibilidade daa pessoas, ela que têm desempenhado um belíssimo papel, trabalhando por a população 24 horas por dia. Aonde passa recebe o carinho, o respeito tem a admiração de todos.

Ao lado do seu esposo Thimoteo ela tem feito um trabalho diferenciado, e confiante no poder de Deus, e no reconhecimento e apoio popular ela pretende pleitear o cargo chefe do poder executivo municipal, e assim conquistar a oportunidade de poder realizar uma gestão eficiente, voltada para os anseios da população e do povo de São Domingos do Maranhão.

A pré candidata a prefeita Patrícia Lucena pertence aos quadros partidários do PL. E com o aval e o apoio da legenda pretende concorrer pré-candidata ao poder executivo municipal, e com reais chances de vitória em 4 de outubro deste ano de 2020.


Postar um comentário

0 Comentários