Publicidade

ELEIÇÕES DE BARRA DO CORDA - Pesquisa Oficial registrada no TRE, será divulgada nesta sexta-feira(6) sobre pré candidatos a prefeito.


Nesta próxima sexta-feira, 6 de março, o Instituto Nacional de Opinião Pública(INOP) divulgará, a primeira pesquisa registrada na Justiça Eleitoral referente a disputa para prefeito de Barra do Corda rumo às eleições de outubro/2020.
No Tribunal Superior Eleitoral a pesquisa de Barra do Corda encontra-se registrada sob o número MA-09591/2020. Entre os dias 27 de fevereiro até ontem dia 3 de março, a pesquisa entrevistou 434 eleitores em 15 bairros e 10 povoados. A pesquisa em campo avaliou perante o eleitorado a gestão do prefeito Eric Costa, gestão do governador Flávio Dino e o governo Bolsonaro. Em uma das 23 perguntas do questionário, o eleitor teve também a oportunidade em dizer em qual vereador pretende votar nas eleições de outubro.
Um total de onze pré-candidatos a prefeito foram colocados no questionário da pesquisa eleitoral, sendo eles; Rigo Teles, Adriano Brandes, Gil Lopes, Raimundo Carvalho, Vitalzinho, Adão Nunes, Marcos da Unillar, Jessé Nogueira, Selma Carvalho, Sizenando e Reinaldo Andrade. Todos estes nomes encontram-se na oitava pergunta induzida do questionário.
A primeira pesquisa com registro na Justiça Eleitoral mostrará ao povo de Barra do Corda como anda a corrida rumo ao comando da prefeitura.
Veja abaixo os dados do registro da Pesquisa de Barra do Corda no Tribunal Superior Eleitoral. Ela foi encomendada pelo Jornalista Gildásio Brito;
eleicoes 2020 primeira pesquisa com registro na justica eleitoral sera divulgada nesta sexta feira6 em barra do corda 789x1024 - ELEIÇÕES 2020: Primeira pesquisa com registro na Justiça Eleitoral será divulgada nesta sexta-feira(6) em Barra do Corda - minuto barra
eleicoes 2020 primeira pesquisa com registro na justica eleitoral sera divulgada nesta sexta feira6 em barra do corda 1 682x1024 - ELEIÇÕES 2020: Primeira pesquisa com registro na Justiça Eleitoral será divulgada nesta sexta-feira(6) em Barra do Corda - minuto barra

Postar um comentário

0 Comentários