Publicidade

Família Soares define pré candidatura de Biné para prefeito de Presidente Dutra

 

A tradicional família Soares, grupo político de oposição em Presidente Dutra, comandado e guiado por a ex-prefeita Irene Soares, esposa do saudoso ex-deputado estadual e ex-prefeito Remy Soares, tem como certo a pré candidatura do vereador Biné Soares.

Ex-presidente da câmara de vereadores, Biné vem buscando parcerias para fortalecer o seu projeto político.  Irene Soares declara seu total apoio, ao nome de Biné como pré candidato a prefeito.

Ao longo da sua carreira política Biné Soares, tem desempenhado um relevante trabalho, um homem de bons projetos e boas ideias, que traz consigo o desejo de fazer muito mais pelo povo da sua terra.

Como presidente da câmara municipal de Presidente Dutra, Biné conseguiu aprovar importantes projetos para o bem do seu povo e por essa e outras ações de suma e tamanha importância é que hoje ele tem a confiança da população, de ter o seu nome ovacionado no meio da juventude, e cogitado entre as famílias presidendutenses para entrar na disputa política das eleições de 4 de outubro de 2020.







Postar um comentário

0 Comentários