Publicidade

Menino de 6 anos morre depois de ser preso em armário pela família


Três pessoas de uma mesma família na cidade de Flagstaff, no estado do Arizona (EUA) foram presas por assassinato e maus tratos, depois de admitirem ter mantido um menino de 6 anos preso em um armário por um mês. A criança acabou morrendo em função de desnutrição severa. A reportagem é do R7.

O pai, a mãe e a avó do menino admitiram para a polícia do Arizona que o mantinham preso no armário na maior parte do tempo junto com o irmão de 7 anos porque os dois estavam "roubando comida".

Anthony Jose Archibeque-Martinez, 23, Elizabeth Archibeque-Martinez, 26, e Ann Marie Martinez, 50, estão detidos e vão responder um processo por assassinato e dois de maus tratos

Morte em casa

O crime foi descoberto quando o menino passou mal e desmaiou. Um dos membros da família chamou o resgate, mas a equipe de paramédicos não conseguiu fazer nada pela criança, que morreu no local.

O menino de 7 anos, que como o irmão morto também estava mal nutrido e não tinha a aparência de um menino da sua idade, está hospitalizado. Outras duas crianças — uma menina de 4 anos e outro menino de 2 anos —, também filhos do casal preso, estão sob custódia do Estado.

A morte do menino aconteceu na última segunda-feira (2).

Postar um comentário

0 Comentários