Publicidade

Pré candidato a prefeito de São Raimundo Doca Bezerra Fagner Moura tem a preferência popular


Na manhã deste domingo 8, o pré candidato a prefeito do município de São Raimundo Doca Bezerra Fagner Moura, realizou visitas no povoado Monte Castelo.  Fagner estava acompanhado de amigos apoiadores, um jovem que vem crescendo politicamente e se destacando rotineiramente.

Fagner Moura é um nome de boa aceitação, de consenso entre os demais pré candidatos prefeitos de São Raimundo, e que vem despertando uma grande espectativa de mudança, os comentários com o seu nome é nos quatros cantos do município.

O pré candidato a prefeito de São Raimundo Doca Bezerra tem chamado muito a atenção da juventude, como também dos idosos, por ser uma pessoa honesta, um jovem destemido de atitudes, e que tem demostrado muito interesse e vocação, para ver a verdadeira mudança e prosperidade do seu município.

Fagner esteve também no povoado Três Rios conversando, propriedades e outras localidades, conversando com as famílias, e seus moradores, assim reforçando e fortalecendo ainda mais a sua pré candidatura para prefeito de São Raimundo doca Bezerra.

Confiante em Deus e no seu povo, o pré candidato a prefeito Fagner Moura, segue firme e forte com o seu projeto político de mudança, com muito entusiasmo, humildade e fé, ele avança firme e forte confiante na vitória representando o seu grupo político da oposição.





Postar um comentário

0 Comentários