Publicidade

TRADICIONAL CHÁ REUNE CENTENAS DE PESSOAS NO POVOADO NAZARÉ


Tradicional chá realizado em Santa Filomena atraí centenas de pessoas, dessa vez foi realizado no povoado Nazaré, com a presença do ex-prefeito Salomão Barbosa, que é pré candidato a prefeito, acompanhado de lideranças políticas e representantes de famílias.

O tradicional chá foi realizado no povoado Nazaré na residência do senhor Jean.  A noite foi bem animada com a participação de centenas de pessoas que com muito entusiasmo e animação estiveram presentes.

O chá contou também com a presença do vereador Niterran, e do pecuarista Mizael homem de credibilidade e reconhecido por todos como um dos grandes apoiadores e articuladores da pré campanha do ex-prefeito Salomão.

O chá contou com a participação de pessoas nomes de peso no meio político e social, e representantes de povoados que estiveram juntos participando do tradicional chá, como Edilson, Gildemar, o Santos e muitos outros representantes de povoados.

No próximo fim de semana o chá será oferecido no povoado Cajazeiras, que conta com a presença de centenas de pessoas, representantes de povoados, pré candidatos a vereadores e chefes de famílias, jovens e adultos, pessoas de todas as idades.






Postar um comentário

0 Comentários