SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

Deputados estaduais manifestam solidariedade a Daniela Tema que testou positivo para o COVID-19


Daniella Tema, que testou positivo para o coronavírus, recebeu manifestações de solidariedade dos colegas de Parlamento

Durante a terceira Sessão Extraordinária com Votação Remota por Videoconferência da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (1º), as votações foram intercaladas por manifestações de solidariedade à deputada Daniella Tema (Republicanos), que informou, na terça-feira (31), ter testado positivo para o coronavírus. A parlamentar permanece de quarentena em sua residência, embora sem sintomas.
“A deputada tornou pública a sua situação. É um posicionamento de coragem, o que mostra a sua responsabilidade. Esperamos que ela se recupere rapidamente e que logo retorne ao convívio de sua família, de seus amigos e, também, ao nosso convívio. Sua decisão é um exemplo de que devemos ter cuidado redobrado com essa situação”, disse Othelino Neto.
As deputadas Helena Duailibe (Solidariedade) e Detinha (PR) afirmaram estar felizes em ver que Daniella Tema estava participando dos trabalhos legislativos, embora de forma virtual, e destacaram que estão desejosas de vê-la retornar, o mais breve possível, às suas atividades normais, após a recuperação.
Para a deputada Cleide Coutinho (PDT), Daniella Tema continuará recebendo as bênçãos de Deus, para que possa dar continuidade à sua jornada. “Ela mostrou muita bravura, coragem e espírito guerreiro ao encarar de frente esse problema”.
Fernando Pessoa (Solidariedade) destacou que a parlamentar teve uma atitude louvável e corajosa, ao anunciar para todos que testou positivo para a Covid-19.
Roberto Costa (MDB) enfatizou que Daniella Tema é uma mulher de luta e de muita fibra. “Fico feliz em vê-la atuando, mesmo diante desse problema. Quero que tenha uma recuperação plena e rápida”, acentuou.
Outros parlamentares também se solidarizaram com Daniella Tema, desejando o rápido restabelecimento da colega, entre eles os deputados Neto Evangelista (DEM); Pará Figueiredo (PSL); Professor Marco Aurélio (PC do B); Rigo Teles (PV); César Pires (PV); Rildo Amaral (Solidariedade); Fábio Macedo (Republicanos); Glaubert Cutrim (PDT); Mical Damasceno ( PR  ); Leonardo Sá (PR) e Vinícius ouro ( PR  ).

Comentários
0 Comentários

Política