Publicidade

Homem mata mulher os dois filhos a golpe de faca em Palmeirândia



Uma tragédia na noite deste sábado, (25) chocou os moradores do povoado Vila Nova no município de Palmeirândia, (MA). Enfurecido com o término do relacionamento o homem identificado como Adeilson Barros, 30 anos matou a ex-mulher Naize Martins Chagas os dois filhos de 2 e 4 anos a golpes de faça e em seguida acabou sendo morto em um confronto com a polícia.

O casal conviveu durante quatro anos e haviam se separado a cerca de seis meses e ele não aceitava o fim do relacionamento.

TERROR

No início da noite de sábado o acusado armou-se com uma faça e um facão e foi até a casa para onde a vítima estava se mudando e visivelmente transtornado passou a agredir Naize a golpes de faca. A mulher foi morta com vários golpes pelo corpo ficando inclusive com o rosto desfigurado.

Em seguida ele atacou os dois filhos degolando as crianças. Logo depois ele arrastou os corpos das vítimas até a sua residência e tocou fogo na casa da ex-companheira. Armado com uma espingarda Adeilson se trancou em casa e permaneceu no imóvel com os corpos até a chegada da policia.

A casa foi cercada e iniciada uma breve negociação com o acusado que não aceitou se render e teria atirado nas guarnições da Polícia Militar. Os policiais reagiram e acabam atingindo o acusado que morreu no local .

Os corpos foram todos levados para o hospital da cidade de Palmeirândia. O velório de Naize e os dois filhos esta ocorrendo na igreja católica da comunidade Vila Nova.

 Blog do Neto Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários