Publicidade

Ator da Globo é atacado depois de exibir matéria no Portal Carta Piauí sobre eficácia da cloroquina no combate ao coronavírus



Existem fortes evidências de que uma organização do submundo trabalha na internet para tentar desqualificar todo e qualquer defensor do estabelecimento da Cloroquina como tratamento eficaz no combate ao Covid-19. Até médicos que se colocam à favor estão sendo vítimas de perseguições nas redes sociais.

Este Portal começou a investigar movimentos estranhos depois que revelou que leitos de UTIs foram esvaziados com a execução de métodos de um eficiente protocolo usado em Floriano do Piauí, à base de hidroxicloroquina, azitromicina e corticoides, no tratamento precoce dos sintomas do novo coronavírus.

A partir da publicação, o Carta Piauí começou a sofrer uma série de ataques e chegou a sair do ar por duas vezes na mesma semana. Quando a matéria atingiu 300 mil acessos, sites como “Os Fatos” denunciaram este veículo de comunicação para Redes Sociais como Facebook e Google, justificando que tratava-se de "Fake News", com a finalidade de retirar do ar o conteúdo que mostra resultados positivos na recuperação de pessoas infectadas.


Mesmo com os vídeos oficiais dos médicos Sabas Vieira e Marina Bucar Barjud, que sustentam o enunciado da reportagem, os ataques continuaram ardosamente, sobretudo quando a Ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, resolveu visitar o Piauí para conhecer o protocolo usado também na Espanha.

Na mesma semana, o consagrado ator Júlio Rocha, estrela de filmes e novelas como Fina Estampa, Duas Caras, Amor à Vida, dentre outras peças da teledramaturgia brasileira, de grande sucesso, também sofreu um duro ataque nas redes sociais ao compartilhar para milhões de pessoas a informação do Portal Carta Piauí sobre o uso do protocolo orientado pela Doutora Marina Bucar Barjud.

Visivelmente contrariado, o ator classificou como gravíssimas as mensagens que recebeu de organizações que agem no submundo da internet.

Postar um comentário

0 Comentários