SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

A OMS finalmente entregou os pontos. A contaminação por pessoas assintomáticas, é raríssima





Esta é a razão pela qual TODAS as previsões apocalípticas dos "especialistas", falharam. O vírus não matou milhões porque ele não tem a infectividade nem a letalidade necessária. Não teve nada a ver com o sucesso do famigerado isolamento social, afinal este produziu resultados inconstantes em todos os lugares em que foi aplicado.

As peculiaridades de cada região afetavam muito mais a propagação do que prender pessoas sadias em casa. Em Nova Iorque, mais de 60% dos contaminados, se infectaram dentro de suas casas.

O famoso "consenso científico" (que nada mais é do que os especialistas que a mídia escolheu pra nos mostrar) também estava errado. Decisões "embasadas na ciência" eram nada mais que as decisões empurradas pela imprensa.

As pesquisas contra a Cloroquina cometeram erros grosseiros. Uma matou pacientes aplicando uma super dosagem, outra usou dados falsos para associar o remédio a mortes. Até defensores da eutanásia fizeram de tudo para impedir o acesso à Cloroquina por causa dos "riscos".

No meio disso tudo, os abutres da mídia festejavam com suas caras cínicas cada novo óbito que decorria da situação. Mortes geram insegurança, insegurança gera pânico, pânico gera audiência. A mídia viu nessa Pandemia, a oportunidade perfeita para tentar resgatar sua credibilidade falida.

Políticos incompetentes e covardes cederam à pressão midiática e trataram seus cidadãos como criminosos. Os que ousaram dar liberdade de escolha ao povo, foram censurados pelo STF.

STF que decidiu no meio de uma Pandemia, perseguir cidadãos pelo horrível crime de criticar autoridades.

As vidas de milhões de pessoas no mundo, nunca mais serão as mesmas. Centenas de milhares, talvez milhões, morrerão em decorrência não do vírus, mas das políticas nefastas adotadas para combatê-lo. Culpa do "pessoal consciente" e seu pseudo-altruísmo, onde do alto de suas geladeiras abarrotadas e de suas infinitas opções de lazer caseiras, apontavam o dedo para envergonhar quem ousasse pedir para poder trabalhar...

"Vidas primeiro, economia depois" dizem com ar de superioridade. Como se a economia não fosse composta por vidas.

E agora estamos colhendo os frutos podres que foram semeados para nós pelos oportunistas. Mas se acha que eles vão pedir desculpas pelo caos, achou errado. O plano de saída deles não é reconhecer o erro.

A história termina com eles atacando a única pessoa que teve coragem de enfrentar a rede de mentiras. O único homem que estava mais preocupado com o país do que com sua reputação ou biografia. O único que sugeriu desde o começo, a melhor solução para enfrentar esta crise.

Sim, as mesmas pessoas que impediram Bolsonaro de atuar, virão agora com força total para que ele assuma e pague pelos erros delas.

Não é engraçado que o cara que deveria ser o "ditador", foi o único a defender a sua Liberdade enquanto os "democratas" mentiam e chantageavam para roubá-la de você?

Comentários
0 Comentários

Política