Publicidade

Barra - Novo Grupo Político Ganha Força em Barra do Corda


A linda cidade de Barra do Corda que é banhada por 2 lindos rios, corda e mearin, uma das mais belas do estado, com uma população demográfica de quase cem mil, ou seja 86.662, habitantes. A classe política apesar da crise da pandemia, não para de se articular, e se preparam para mais uma disputa eleitoral nas eleições desse ano.
Nesse meio democrático, surge um "O Novo" um grupo político que a cada dia mais, avança politicamente em Barra do Corda, e que conta com o apoio e parceiras de empresários, advogados, pecuaristas, lavradores, pessoas simples, humildes e todos as classes sociais do município.

O novo tem se fortalecido grandemente nos últimos dias, em razão de costurar novos apoios e alianças, pelas quais delas sairá o pré candidato a prefeito com potencial fortíssimo para pleitear as eleições municipais de outubro.

São eles os nomes que se destacam nessa nova conjuntura que cresce e próspera politicamente em Barra do Corda e que juntas estão formando uma aliança de peso político, com o objetivo de competir democraticamente e disputar as eleições deste ano de 2020. 

São eles os pré candidatos a prefeito do grupo;  Jessé Nogueira, Reinaldo Andrade, irmão do saudoso o ex-vereador Aldo Andrade, dona Celma Carvalho, Raimundo Carvalho e Júnior do Nenzinho que foi candidato a prefeito nas eleições passadas, e que por uma diferença mínima de votos perdeu para o então candidato a prefeito Eric Costa atual prefeito de Barra do Corda.

O novo grupo político também conta com o apoio do deputado federal Aluísio Mendes, Aluísio está no seu segundo mandato parlamentar, e é um dos 18 deputados federais do Maranhão, que desfruta de grande influência política e um bom trâmite no governo federal.  Esse mesmo grupo ou melhor dizer parte dele foi que deram uma votação expressiva a deputada estadual Daniella Tema, esposa do prefeito Tema de Tuntum.


Adicionar legenda


Postar um comentário

0 Comentários